sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

O espetáculo Palhaço Furreca em o Circo de Bonecos

Enganado por Mãogrande, Abelardo Alberto Oliveira, o Feijão, se vê obrigado a abandonar o circo de sua família e a demitir todos os que lá trabalham. É o fim do Gran Circo Raminhola, seu sonho de criança e sustento da vida!

Mas o atrapalhado Furreca começa uma heróica e solitária luta contra o tempo, tentando realizar um grande espetáculo para salvar o circo das garras de Mãogrande. Intrigas, apostas, desencontros, desilusões e tentativas de sabotagem permeiam a vida de Furreca e de seus colegas de circo. É um quiproquó daqueles!...


















Mas qual mágica solução salvará o circo? E quem ajudará nosso herói a escapar dessa trágica armadilha e das garras de Mãogrande? Poderá o faminto leão Sansão finalmente almoçar em paz? Não percam! Em única apresentação no Gran Circo-Teatro Raminhola! Um folhetim picaresco com surpreendentes peripécias, desafios e trapaças numa trama de sonhos e amor. Um misto de realidade e fantasia que conta, através da própria arte circense, a espetacular e mágica história do circo. Diga-se de passagem, o maior espetáculo da terra: “PALHAÇO FURRECA EM O CIRCO DE BONECOS”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário