quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Jeceaba é a primeira cidade a receber o Projeto História do Circo

A cidade mineira de Jeceaba, na região do Campo das Vertentes, recebe, de 5 a 7 de dezembro, o Projeto História do Circo para Crianças de todas as idades. Sob o comando do Palhaço Furreca, o projeto vai levar o espetáculo Palhaço Furreca em “O Circo de Bonecos”, além das oficinas de musicalização e de confecção de fantoches para a comunidade local.

O espetáculo utiliza as linguagens artísticas da máscara (palhaço), bonecos (fantoche e Pantan) para contar a história do circo. O Palhaço Furreca e seus bonecos entram em cena com o Circo Teatro Raminhola, mas o malvado Mãogrande tem um plano: acabar com o circo. Para tentar deter Mãogrande, o palhaço Furreca faz o (im)possível. Transforma-se em malabarista, mágico e domador de leões. Transporta o espectador para o mundo mágico do circo. Juntos, plateia e palhaço vivem essa instigante aventura.

Essa emocionante história poderá ser conferida no dia 7 de dezembro, às 20h, na Praça Tancredo Neves em Jeceaba-MG. Se estiver chovendo, o espetáculo será no Ginásio Poliesportivo Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário