terça-feira, 17 de abril de 2012

Palhaço Furreca anima programação da criançada no feriado em Belo Horizonte




O Projeto História do Circo para Crianças de Todas as Idades volta à capital mineira neste fim de semana do feriado para animar a criançada na Região do Barreiro – bairros Vila Santa Rita e Milionários. Desde o ano passado, a trupe comandada pelo Palhaço Furreca tem levado a alegria do teatro de bonecos e das oficinas para as comunidades das cidades de Jeceaba, São Brás do Suaçuí, Entre Rios de Minas e Brumadinho.

Apoiado pela Lei Estadual de Incentivo a Cultura do Estado de Minas Gerais e patrocinado pela Vallourec & Mannesmann Tubes, o projeto proposto pelo ator/palhaço Eduardo Dias Romagnoli consiste na montagem e circulação do espetáculo e também no oferecimento de oficina de confecção de fantoches para a comunidade local.

No espetáculo, Palhaço Furreca em “O Circo de Bonecos” a espetacular história do circo é contada com linguagens artísticas da máscara (palhaço) e bonecos (fantoche e pantan). O público é transportado para o mundo mágico do circo em uma instigante aventura. As apresentações serão no dia 20, às 15h, no Centro Cultural Vila Santa Rita - no Vila Santa Rita e no dia 21 de abril, às 19h, na Praça Cristo Redentor, no Milionários. A entrada é franca.

Palhaço Furreca em “O Circo de Bonecos”
Dia 20 de abril, sexta-feira, às 15h
Local: Centro Cultural Vila Santa Rita – Bairro Vila Santa Rita/Barreiro
ENTRADA FRANCA

Dia 21 de abril, sábado, às 19h
Local: Praça Cristo Redentor - Bairro Milionários/Barreiro
ENTRADA FRANCA

Crédito fotos: Gláucia Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário